. ARTE E CULTURA POPULARA ARTE DE NEWTON AVELINO: 01/24/14

Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    Curta Nossa Página do Facebook!


  • Desenvolvido Por Iago Melanias

    SEGUIDORES

    Confira a arte do artista potiguar Newton Avelino, na sua galeria permanente. Adquira já uma obra!

    24 de jan de 2014

    SAGI









    A ONDE O TEMPO PASSA MAIS DEVAGAR

            
           



           A praia de Sagi fica no Rio Grande do Norte no Município de Bahia Formosa rn. Ela fica a 98 km de Natal e a 110 km de João Pessoa, indo pela Br 101.


           



          Sagi ainda é uma vila  de pescadores preservada , escondida  do mundo, e que ainda guarda a simplicidade de uma cidade pequena do interior.


            




          Você indo de ônibus, vai até Goianinha, de lá, pegue outro até Canguaretama e finalmente um outro até Sagi. Esse pequeno lugarejo de pescadores tem entre 700 e 800 habitantes, são pessoas que nasceram ali, aqueles que chamamos de nativos, filhos daquela terra que por ali ficaram.
            




           Eles nunca foram capazes de sair desse pequeno pedaço de  paraíso. Ali tem um clima maravilhoso, uma fauna e uma flora riquíssima, e a sua população muito agradável e feliz.
             




            Esse lugarejo ainda é do tempo que as pessoas ficam em frente das suas casas contando belas histórias nos fins de tarde, e que para eles, o tempo passa mais devagar que em qualquer outro lugar do mundo.
             




            Sagi, é a última praia do Rn tendo o rio Guaju como divisa com a Paraíba.  O local a onde você deve procurar que é mais frequentado é o Ombak, lá são servidos bons pratos, feitos ao frutos do mar, que são pescados na região. 
              




           Você pode encontrar um bom pastel de camarão, robalo na pitanga, camarão ao molho e outras delícias. Tem boas bebidas e algumas coisas a mais.
              




           Você vai ter passeios de buggy, passeio de barco  e você tem a opção de conhecer a Lagoa da Coca-Cola. Vindo ao Natal não deixe de conhecer esse belo paraíso.
              



           Ah, antes de se aventurar por onde você não conhece, peça informações a quem conhece o lugar, assim você poderá curtir o seu passeio, as suas férias mais seguro. Vindo a Natal-rn não deixe de conhecer esse lugar.

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    GOSTARIA DE ASSINAR O NOSSO FEED?

    100% gratuito

    RECEBA AS ATUALIZÇÕES DO NOSSO BLOG DIRETAMENTE NO SEU E-MAIL

    FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES DO BLOG