PIPA – A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: PIPABlog de Arte e Cultura A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: PIPA A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: PIPABlog de Arte e Cultura A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: PIPABlog de Arte e Cultura

SEGUIDORES

Página Inicial Biografia Produtos Galeria O que dizem Jornalista Links Entrevistas Contato

23 setembro, 2013

PIPA

 monalisadepijamas



UM PARAÍSO TROPICAL

              

      Pipa é uma praia ainda quase hippie, que fica no Rio Grande do Norte Brasil. Em pipa tem os mais variados tipos de turistas. Em pipa uma das praias mais conhecidas é a praia do Amor, uma outra que quase não tem badalações é a praia das Minas. Essa praia, ele tem como um grande diferencial, o lindo por do sol visto do chapadão.


               



        Pipa basicamente tem uma rua central que tem as mais diversos tipos de baladas. Na av. dos golfinhos existe bons restaurantes que você pode se deliciar ao cair da noite. Pipa na alta estação vira uma loucura no centrinho, circular de carro nem pensar, muitos turistas andando e prestigiando as lojas, bares e boates.


          



       Para você andar de carro à noite em Pipa principalmente no centro que basicamente é uma rua, você vai demorar bastante para atravessar de um canto para outro. É bem melhor quando o turista for andar em pipa, deixar o carro na pousada. A praia de Pipa tem uma ótima infraestrutura para todos que chegarem nessa praia, como boas pousadas, bons restaurantes etc.


                


       Você pode chegar a praia de Pipa, saindo da Capital do estado do Rio Grande do Norte, Natal seguindo pela Br 101 até o município de Goianinha. Pegando a Rn-003 até a cidade de Tibau do sul e depois segue para Pipa.

          



         Você vai percorrer uns 8 km em cima de falésias e muita natureza da mata atlântica. Pipa um paraíso ainda perdido no estado do Rio Grande do Norte. Venha conhecer esse lugar paradisíaco e lindo, tudo lá vai lhe surpreender, como as belezas naturais e o povo hospitaleiro. Reforçando, tenha sempre cuidado com a sua segurança.


         



        Ande sempre com atenção e não confie em tudo nem em todos. Peça sempre ajuda as pessoas da pousada a onde você se hospedar, só assim você estará seguro. De Natal à praia de Pipa são 85 km só asfalto.
 
 
 



Nenhum comentário: