UM PEDACINHO DO BRASIL – A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: UM PEDACINHO DO BRASILBlog de Arte e Cultura A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: UM PEDACINHO DO BRASIL A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: UM PEDACINHO DO BRASILBlog de Arte e Cultura A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: UM PEDACINHO DO BRASILBlog de Arte e Cultura

SEGUIDORES

Página Inicial Biografia Produtos Galeria O que dizem Jornalista Links Entrevistas Contato

25 dezembro, 2013

UM PEDACINHO DO BRASIL

Fonte da imagem: veja no mapa.com

                                                 






                                  JOIA DO RN
           







       As  praias do litoral norte do estado do Rio Grande do Norte, não ficam a dever nada as praias do litoral sul do mesmo estado. Muriú como se diz no linguajar popular, " Isso aqui ôiô...é um pouquinho de Brasil aiá..." Ela fica localizada à uns 40 km da Capital Natal-Rn pela Br 101.

          




        Esta praia tem uma rara bela que poucas praias tem, isso sem falar nas suas embarcações que dá uma colorido todo especial.  Com as suas jangadas, com as suas redes de arrasto, e seus pescadores tradicionais na região nordeste pescando os seus peixes de cada dia.

            






Muriú é uma praia que tanto na época de veraneio como os outros meses, chama atenção pela infraestrutura a fim de proporcionar mais conforto aos turistas e nativos dessa região. Tem na sua orla vários restaurantes que servem pratos deliciosos como camarão ao alho e óleo , como também lagosta a base de vários ingredientes. Uma outra bela atração de Muriú, são as suas piscinas naturais que ficam a 1 km no alto mar.   



           





       Essas piscinas,com formações de corais, são uma verdadeira atração para os visitantes. Muriú é uma praia que aconselhamos ao turista visita-la, porque é um cartão postal de tal beleza natural que nos impressiona com a sua exuberância. Recomendamos ao turista sempre que visitar alguma praia, perguntar sobre os perigos da mesma, pois o mar é bonito, mas a natureza sempre deve ser respeitada.


            





         Não faça das suas férias, um pesadelo, respeite o meio ambiente, respeite a natureza. Se informe com quem já é do local, pois ele pode lhe aconselhar e lhe informar melhor sobre aquele local visitado por você. Vindo ao Rio Grande do Norte, visite sempre que puder, a praia de Muriú, você vai gostar.





Nenhum comentário: