A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura: cultura do nordeste brasileiro A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: 07/22/13Blog de Arte e Cultura A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: 07/22/13Blog de Arte e Cultura A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: 07/22/13Blog de Arte e Cultura

SEGUIDORES

Página Inicial Biografia Produtos Galeria O que dizem Jornalista Links Entrevistas Contato

22 julho, 2013

PRAIA DE CAMURUPIM





UMA PAISAGEM DE CINEMA

                                           


       Camurupim, uma bela praia do Rio Grande do Norte, fica no litoral sul a mais ou menos uns 30 km da capital, Natal-rn. Essa praia tem como atrativo uma piscina natural que fica antes dos arrecifes.


        

       Quando a maré enche, ela se torna uma praia com ondas, quando está secando, vira uma piscinão bem gostoso de se deliciar em águas mornas e calmas.

       

       Possui uma bela infraestrutura, com pousadas, bares e restaurantes, sem falar no cardápio de frutos do mar, como: camarão, caranguejo, ostras, peixe frito e outras comidas típicas da região. Essa praia também tem como um ponto positivo, ser muito boa para a criançada, porque o mar é bem calmo.




       Para chegar à praia de Camurupim você passa por Ponta Negra e segue em frente pela rota do sol, passando por pium, praia de Pirangi do norte e do sul, depois a praia de búzios  e finalmente chegando à Camurupim.



       A sua visita a esse litoral lindo do nordeste será uma satisfação para os nativos da região, gente educada e alegre, pronto a lhe servir e mostrar o que esse litoral potiguar tem de melhor.


EXPOSIÇÃO " DOIS OLHARES "


                                   
                                   

                                  UMA CASA DE ARTE
          
          
         O artista plástico potiguar Newton Avelino teve um enorme prazer em participar da exposição 2 olhares no Bardallos comida & arte. Um espaço que junta duas vertentes da arte, que comida e arte. Esses dois estilos de artes sempre se combinam.
 
           

           Por isso o artista achou muito interessante fazer uma exposição com esse seguimento que é a culinária. O espaço físico desse bar e restaurante é bem aconchegante para vários tipos de eventos, principalmente se tratando de exposição e de música com voz e violão.


           

            O Bardallos Comida & Arte sempre apoia os artistas potiguares, é uma tradição da cultura potiguar, esse apoio.
O proprietário sempre está envolvido em divulgar a arte potiguar. Essa exposição " DOIS OLHARES " foi uma exposição coletiva entre dois artistas potiguares, NEWTON AVELINO e VALDEREDO. 



Bardallos (Rua Gonçalves Lêdo, 761, Cidade Alta) Informações: 3211 8589 / 9409 4440.