PRAIA DO MEIO – A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: PRAIA DO MEIOBlog de Arte e Cultura A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: PRAIA DO MEIO A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: PRAIA DO MEIOBlog de Arte e Cultura A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: PRAIA DO MEIOBlog de Arte e Cultura

SEGUIDORES

Página Inicial Biografia Produtos Galeria O que dizem Jornalista Links Entrevistas Contato

01 julho, 2013

PRAIA DO MEIO


  


PRAIA URBANA DE NATAL
               


        A praia do meio é uma praia que fica na zona urbana da cidade do natal capital do rio grande do norte Brasil. foi uma das mais frequentadas pela alta sociedade e pelos turistas, nos anos de 1970. Essa praia era um ponto de encontro entre intelectuais, artistas e boêmios.
               

        Hoje são outros tempos que viveu aqueles auges tempos de outrora vai ver que realmente esse pedaço da orla potiguar mudou muito. Bem, Na alta temporada nos dias atuais sempre tem turistas para tomar um refrescante banho de mar.
               

        Ela tem uma bela faixa de areias branquinhas e fofa e o mar muito agitado e perigoso, sempre é bom o turista prestar atenção quando estiver tomando banho, e deliciando das belezas naturais do local.
               

        No local sempre tem práticas de esportes e outras atividades. Na região tem vários prédios comerciais a onde você pode se deliciar com vários pratos típicos da região e com outras iguarias.     

              

        Você pode relaxar tomando aquela água de coco ou tomando aquela cervejinha moderadamente e se refrescando tomando um belo banho de mar aproveitando o sol do nosso litoral.


       A prática do surf, frescobol ou voleibol é bem comum nessa faixa de orla urbana da cidade do natal. Bem a noite, tem várias opções para você aproveitar como dançar um bom forró que existe em alguns bares da cidade.

Nenhum comentário: