BELEZA POTIGUAR – A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: BELEZA POTIGUARBlog de Arte e Cultura A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: BELEZA POTIGUAR A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: BELEZA POTIGUARBlog de Arte e Cultura A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: BELEZA POTIGUARBlog de Arte e Cultura

SEGUIDORES

Página Inicial Biografia Produtos Galeria O que dizem Jornalista Links Entrevistas Contato

27 agosto, 2013

BELEZA POTIGUAR





     UM FOCO DE BELEZA

             


         A praia de Miami Beach é uma das belas praias urbanas da cidade do natal. Ela mostra uma exuberante beleza diante de edifícios e diante do progresso de uma cidade ainda em pleno desenvolvimento imobiliário.  
       
          

       Essa praia natalense é um colírio para os turistas e para os próprios nativos da cidade. Ela fica em areia preta, que é um bairro da capital potiguar. Miami Beach é uma praia de águas calmas, tem uma área boa para a prática de vôlei e de outros tipos de esportes. Nessa praia, encontramos na sua faixa de areia extensa bastante pedras, sempre é bom os turistas tomarem cuidados essências para não se machucarem.


          

       Para se chegar a essa praia podemos pegar a via costeira sentido centro da cidade, quem está no centro da cidade é só ir no sentido ladeira do sol e chegando no primeiro sinal da ladeira do sol, entra a rua a direita e é só seguir em frente chegando no restaurante Farol Bar você já está na praia.

           

        O local tem boa infraestrutura, com Hotéis, Pousadas restaurantes, Boates etc. O turista tem que redobrar a segurança nessa faixa litorânea e procurar nunca andar sozinho, sempre andar em grupo.

           

        Você encontrará alguns restaurantes nessa área que fazem uma gostosa moqueca capixaba. À noite natal tem vários lugares para você conhecer, como: O centro de Artesanato, os bares, os shoppings etc.

Nenhum comentário: