QUE DEUS ILUMINE A TODAS AS MÃES – A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: QUE DEUS ILUMINE A TODAS AS MÃESBlog de Arte e Cultura A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: QUE DEUS ILUMINE A TODAS AS MÃES A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: QUE DEUS ILUMINE A TODAS AS MÃESBlog de Arte e Cultura A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: QUE DEUS ILUMINE A TODAS AS MÃESBlog de Arte e Cultura

SEGUIDORES

Página Inicial Biografia Produtos Galeria O que dizem Jornalista Links Entrevistas Contato

09 maio, 2015

QUE DEUS ILUMINE A TODAS AS MÃES







MÃE PALAVRA DOCE




   

         Mãe é um ser iluminado que faz parte de todos nós, e que nos ensina a caminhar pela a estrada da vida, nos dando carinho e amor e nos mostrando a essência da palavra caráter. 

   



      Mãe é aquele anjo que nos abre as asas nos momentos bons e ruins, para nos dar conselho e nos proteger, e que nos faz ver que com simplicidade e humildade a gente pode crescer como um ser humano exemplar. 

   



      O significado da palavra mãe, é abrir mão da vaidade para dar a vida a outro ser maravilhoso na estrada da vida. Ser mãe é abrir mão de certas coisas para poder beneficiar a sua prole. Como diz o poeta, Mãe palavra que Deus inventou, um anjo que a terra chegou, voando nas asas do amor, mãe palavra mais doce que o mel, talvez um pedaço do céu que Deus transformou em mulher. 

   




     A você mãe do Nordeste e de todas as regiões do nosso Brasil, agradeço por fazerem parte de nossas vidas e desejo-lhes todas as realizações, bem mais além do que merecem e sempre vão merecer. Que o nosso bom Deus sempre ilumine a todas as mães para que elas sigam nos dando exemplos pela vida a fora.


Nenhum comentário: