A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: PRAIA DE BARRA DO RIO PRAIA DE BARRA DO RIOA ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro

SEGUIDORES

Página Inicial Biografia Produtos Galeria O que dizem Jornalista Links Entrevistas Contato

NEWTON AVELINO

Confira a arte do artista potiguar Newton Avelino, na sua galeria permanente. Adquira já uma obra!

03 dezembro, 2013

A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro , PRAIA DE BARRA DO RIO , PRAIAS DO NORDESTE ,

PRAIA DE BARRA DO RIO

                                                      Fonte da imagem: de olho no curimatau
                 
                   

                                 PARAÍSO TROPICAL


          
      Barra do Rio é uma bela praia do litoral norte do estado do Rio Grande do Norte. Essa praia fica distante 35 km da cidade do Natal, ela fica logo após a praia de Genipabu.


          
      Para chegar a Barra do Rio é necessário atravessar o Rio Ceará Mirim de balsa para continuar o passeio sob dunas. Essa praia pertence ao município de Extremoz  Rn, que costuma receber um grande número de turistas durante a alta estação. Ela tem um mar azul, uma boa tranquilidade. Crianças e idosos podem tomar banho nessas águas porque são  calmas.



           
         Barra do Rio tem uma moderada infra estrutura, dando a oportunidade dos visitantes levarem alimentos e bebidas para que não aconteça contratempos. Esse nome foi dado devido ao rio Ceará Mirim que desemboca no mar nesse lugar.


           
         Muitos pescadores pegam peixes nesses arrecifes que possui águas calmas, eles lançam redes nesse local e pegam muitos peixes na maré baixa. Você vindo a Natal, não deixe de conhecer esse local lindo, calmo e maravilho, é propício para quem gosta de tranquilidade e de belas paisagens.



           
         Se informe com os nativos do lugar, pois só assim você vai ter uma tranquilidade maior no que se refere a segurança em todos os aspectos. Conheça Barra do Rio, você vai se encantar.

 

 




       

Nenhum comentário: