BARRA DE CUNHAÚ – A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: BARRA DE CUNHAÚBlog de Arte e Cultura A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: BARRA DE CUNHAÚ A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: BARRA DE CUNHAÚBlog de Arte e Cultura A ARTE NORDESTINA | Blog de Arte e Cultura do nordeste brasileiro: BARRA DE CUNHAÚBlog de Arte e Cultura

SEGUIDORES

Página Inicial Biografia Produtos Galeria O que dizem Jornalista Links Entrevistas Contato

05 abril, 2014

BARRA DE CUNHAÚ

                                           
                                                                                                                             Fonte da imagem: Foursquare
                                                     
                            
                             

                              UM LUGAR PARADISÍACO
             
              


Barra do Cunhaú, é um desses lugares paradisíaco que o nordeste tem para mostrar. Fica localizado no município de Canguaretama, litoral potiguar. Esse município fica a cerca de 80 km da capital Natal, e tem como cartão postal, lindos coqueirais, mangues e rios. Em Baía Formosa você vai encontrar ainda uma das maiores reservas de mata atlântica que ainda se preservam no Rio Grande do Norte.
        


        Desconhecida até pouco tempo, esse lugarejo vem recebendo muitos visitantes todos os anos, motivado pela a sua tranquilidade, e pela sua beleza exuberante. É realmente um paraíso ecológico, sem falar no santuário ecológico de tartarugas.
         


        Esse lugar já existe há bastante tempo, colonizado tanto pelos portugueses, holandeses e os franceses que quando chegaram a essa aldeia, já existia índios tupi. Hoje a vila de pescadores oferece praias calmas e desertas.
          


         Em Barra do Cunhaú você pode escolher banho de rio, pode praticar surf, kitesurf etc. Você tem a opção de se deliciar com peixes, camarões, ostras fresquinhas e lagostas. Indo a Barra de Cunhaú, procure um dos nativos para que ele posso mostrar os locais propício para o turista frequentar.





Nenhum comentário: